Autorizado mais de R$ 10 mil

Ações práticas e de apoio às entidades foram aprovadas pelo legislativo de Bom Princípio na noite desta segunda, de modo que os vereadores votaram de maneira unânime e favorável à repasses a APSAT e ao CPM da Escola 12 de Maio.

Os alunos da Escola 12 de Maio, selecionados a participar de uma mostra internacional de pesquisa no Paraguai, contarão com o aporte público para cobrir, ao menos, parte das despesas que terão, assim, a municipalidade, com o aval da câmara repassará ao Círculo de Pais e Mestres da Escola um valor para apoiar a causa. O valor de R$ 4450,00 será de grande proveito para os estudantes que consigo levarão a bandeira de Bom Princípio, não apenas na prática, mas também com toda a sua simbologia, sendo estandartes do conhecimento local, podendo assim trocar experiências com alunos outras pátrias.

Já para a APSAT, que é uma entidade tradicionalíssima e que fomenta o desenvolvimento da agricultura local desde a década de 1980, é o aporte da secretaria da agricultura e também dos produtores rurais, atendendo as demandas à sobremaneira. Segundo o projeto foi aprovado repasse de R$ 10 mil, do vereador José Luis Liell (MDB), para a entidade, de modo que possam qualificar ainda mais o seu atendimento.

Data de publicação: 06/08/2019