Projeto incentiva o desenvolvimento da economia local

Entre os projetos que foram levados à Câmara de Vereadores na noite de segunda, dia 2, destaque principal para a aprovação unânime do projeto que cria a nova campanha de compras para o município de Bom Princípio em parceria com o CDL local. Representando o CDL, Maurício Liell, que é presidente da entidade, destacou que “a campanha de compras é de grande importância para o comércio de Bom Princípio, pois ela movimenta e fomenta a comunidade local, e de municípios próximos, a suprir seus anseios e necessidades de consumo em nosso comércio. Assim, incrementando as vendas dos lojistas, estimulando a economia local e, consequentemente, o desenvolvimento de Bom Princípio”.

O presidente da Câmara, João Augusto Rodrigues da Silva, nas suas considerações finais disse que “o troca-troca de notinhas irá começar e sempre faço questão de participar desta ação, acompanhando de perto os sorteios. Felizes são os ganhadores das campanhas de compras, como também, é o comércio e o município, pois este é projeto que promove o crescimento do município. Quanto mais forem as compras, mais notas fiscais são tiradas. E quando mais notas, mais retorno para a prefeitura. E quanto mais retorno para a prefeitura, mais obras para o povo. Forma-se um círculo de progresso. Parabéns ao CDL, através de seu presidente, por se envolver neste projeto tão benéfico”.

Cabe ressaltar ainda que na noite foram votados outros projetos, tendo a Lei de Diretrizes Orçamentária de 2020, sendo encaminhada à comissão de pareceres, afinal, é uma pauta que rege o trabalho de todo um ano.

Demais projetos aprovados

Foi aprovado também um repasse de R$ 9.435,00 para a Sociedade Bom Progresso de Santa Teresinha. Também foi votado e aprovado projeto de lei de adequação orçamentária na área da educação.

Festa Nacional do Moranguinho

O presidente da casa aproveitou ainda para convidar toda a comunidade a participar da Festa do Moranguinho, segundo ele, motivo de orgulho para Bom Princípio.

Data de publicação: 03/09/2019